Friday, June 16, 2006

COMPLEXO PETER PAN

música que eu não sei cantar (será que não?)
e esse mundo ideal
com você não saio mais daqui
no mundo feito só pra você
ninguém pra nos dizer o que fazer
novos rumos pra seguir

uma porção de coisas lindas nessa coleção
sim, tenho quase tudo
mas pra mim ainda é pouco, quero mais
eu quero estar onde o povo está
eu quero ver um homem dançando
com aquela gente conviver
eu quero saber o que eles sabem
será que eu posso?

e se os sentimentos são fáceis de mudar
será que eu nao posso ser uma ... vela?
com foguinho encima e tudo...
e escutar violino um dis inteiro
entre quem nao ve que alguem pode ser seu par
basta um olhar que o outro nao espera
quando ele vem, nada o detem é uma chama acesa...(vela, sacou?)
e numa estação como a primevera, sentimentos são como uma canção

and I won't say I'm in love

Hakuna Matata, é lindo dizer
porque eu digo o necessário (até parece)
por isso que essa vida eu vivo em paz

e, sabe aquela vez num sonho?
foi você o sonho bonito que eu sonhei...
e continuo sonhando...
lá lá lá lá
a linda visão, aquela do sonho que sonhei!!!

brilhou no céu!!!!!!!

No comments: