Saturday, June 10, 2006

colcha de retalhos

'las luces siempre enciendem en el alma'

'tendria que llorar o salir a matar'
'yo no buscaba a nadie y te vi'

'no te reprimas'

'go with him'

'escute meu bom conselho'

'inútil dormir que a dor não passa'

'quem me espera nunca alcança'

'venha se queimar'

'aja duas vezes antes de pensar'

'voa atrás do vento'

'vim de não sei onde'

'reinei no que nunca fui'

'vou pra rua e bebo a tempestade'

' lá não tem brisa'

'cá não tem nada'

'cara a tapa'

'fala piedade'

'não se pinta dessa vaidade'

'dança...'

'não tem turista'

'arrombo a janela'

'yo no comprendo'

'cest' beau roman, cest' une belle histoire'

'é foda!'

'não diga, não fala, calado, calado'

tururururum....
parararara...

'levou meu sorriso,..., meu assunto'

'perdeu a saia, o emprego, desfila natural'

'samba no chafariz'

'felicidade sim!!!'

'a lua alumiará o mar'

'e as ondas, as ondas, as ondas...'

'a vida é bela o sol e a estrada amarela...'

'você não me leva a nada'

'é dura na queda'

'bebeu veneno e vai morrer de rir'
Junta tudo e forma: ana+ laura+riso+choro+sem razão+lembrança = (...)

2 comments:

Unknown said...

'inútil dormir que a dor não passa'

... verdade ...

a gente acorda chorando.

tentei bebida.
não adianta tbm.
que merda.

Unknown said...

sobre feira? já ia me esquecendo...
ai que eu preciso tentar de tudo. de tudo o que eu puder... que é pra ver se passa esse nó aqui dentro. maçã pra vc. qualquer coisa bem doce pra mim. tem pêra?
...
aquele nêgo lindo canta: "morrer de amor não é o fim... mas me acaba"