Tuesday, May 09, 2006

Não tem nada de mais acontecendo...
Eu acho até que vou parar de escrever por um tempo porque isso aqui tá meio paia.
Só quero contar um caso mesmo...
Quem pegou meu sorvete?
Boa mocinha sai da escola sonhando com uma feliz naninha.
O dia foi exaustivo... aulas e aulas, provas e desgotos que quase a fizeram pensar que a felicidade anterior era ilusória. Alguma coisa lá dentro a fazia bem. Principalmente o fato de que AMANHÃ NÃO TEM AULA!!!!!!!!!!!!! O espírito estava realmente em êxtase (mas a gramática está um pouco falha). Chegando ao ponto crucial...
Sai da aula de física, escuta bobeiras sobre a 'loira' e vai pra biblioteca. Livro de geometria...
Despedida dos amigos... E nem se dava conta de que tudo iria acabar de um modo tão horrendo. Segue o caminho pensando na feliz naninha. Quase no ponto de ônibus, passa pela padaria. Aquela placa lembrava alguma coisa. Não é aquele o sorvete que eu tomei lá em Conceição da Barra? Isso poderia fazer o dia ficar melhor ainda. Não é que ela até havia esquecido da canga com cheirinho de mar? Mas aquele sorvete tinha um gosto especial. E ela adentra a padaria. Gostinho de saudade.... Mais algum tempo e o ônibus chega. O sorvete mal havia começado. Perto do trocador, tudo realmente acontece. De repente, em meio ao dinheiro e às lembranças, o ônibus dá um arrancão. Aquela vontade louca de gritar: MOTORISTA FILHO DA PUTA, O MEU SORVETE!!!!!!!!!!!!!! Mas não dava mais tempo, e nem ia adiantar. O melhor do dia estava ali, caído no chão, sem que ela pudesse fazer nada.
Faltam palavras pra descrever o sentimento.

2 comments:

GG Hadassah said...

araurinha,
eu queria esse sorvete!!
e eu passei nessa sorveteria é a mesma de "arraial d'ajuda", hehehe

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»