Tuesday, May 23, 2006

Côncavo
...
Quando olhaste bem nos olhos meus
e o seu olhar era de adeus
juro que não acreditei.
É que as imagens correm mais rápido que eu mesma
e vão pro infinito...
Eu, passarinho, continuo no mesmo lugar
encima do meu foco.
Olho pro espelho e não vejo nada.
Você, passarão.
Segue o caminho, corre pelo ar, brinca na brisa...
Paralelos, às vezes, se encontram sabia?
Nada no espelho
y aunque nadie merezca ser feliz
a imagem pode estar atrás do espelho...
ou atrás da porta...
Escutando os segredos que você não quis me contar
e chorando baixinho.

3 comments:

Unknown said...

Engraçado... um dos livros que mais gostei quando era ainda mais nova (hehe - complexo de Peter Pan reinando) foi "Através do Espelho". Nome sugestivo?
Leia. Cê vai gostar...

Quanto ao gostar às avessas... isso ficou muito bom.
Cê tem um talento gostoso........

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»