Saturday, May 06, 2006

Confusão
confissão
Tava tentando definir minha personalidade.
Mas comecei errado.
não é falando do que eu gosto que tudo começa
e sim do que eu não gosto.
Não gosto de conversar pelo orkut
isso é só uma forma de as pessoa poderem pensar no que dizer e não falar o que realmente se passa
Não gosto de música clássica e nem de nada calmo demais
sou muito agitada pra essa calmaria toda
Não gosto de gente que quer ser mais que eu
meu bem, isso é fácil demais, tenta com outro
Não gosto desse joguinho que toda menina faz com as 'presas'
mas eu também faço
Não gosto de errar
mas se erro é tentando acertar
Não gosto de existir, eu queria viver. mas como se faz isso?
Não gosto de olhares de reprovação e odeio meu ouvido.
Detesto isso que estou fazendo agora e vou tentar mudar o mais rápido possível
Não era pra eu me passar pra cá.
Era pra ser universal.
Eu queria ter dito isso antes.
Tem muita coisa minha aqui
e isso já tá ficando comprometedor
mas é que eu não consigo...
e tô perdendo a rima...
e o controle...
mas eu sempre me saio bem
já aprendi a lidar com isso
e tô fazendo da ana as palavras e da laura a tinta
e, no mais, tem dia que o desenho fica bom
tem dia que é só batom
borrado
manchado
mas.........................
vermelho.

2 comments:

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»