Monday, April 03, 2006

Tudo pode ser....
...e será


A estrada tá chegando ao fim
e aquela luzinha
que todo mundo fala que tem
ainda não apareceu.
Tudo que era verdade
hoje, só hoje
pode ser mentira.
Esse sorriso
pode ser mentira
A felicidade
pode ser mentira
e o que vc disse pode ser mentira.
Chegou a hora de parar de falar de vc e falar de mim.
E eu já não tô nem aí pra todas as verdades.
Hoje,
tudo pode ser mentira.
O coração batendo forte pode ser mentira
essa tentativa de banalidade pode ser mentira
tudo pode ser
pode ser
pode ser...
E sabe por quê?
Porque eu quero.
Reparou que eu sei usar os porques?
Talvez hoje eu não me sinta tão burra...
me sinta tão linda...
e tão certa...
que pode ser mentira.
Talvez até confusa...
NÃO. Isso eu tenho certeza.
Tá confuso, sim...
mas é que o coração bate.
E...
enquanto ele bater
vai ser confuso
vai ser pra chorar
vai ser louco
vai ser do cacete
vai ser eu
pode ser mentira
ou até verdade...
mas ele ainda bate.

No comments: