Tuesday, April 11, 2006

Se quer saber


A folha seca
aquela vontade louca de sair gritando
por quê? por quê? porquê?
eu até sei acentuar os porquês!
talvez porque não era pra ser
ou porque tá tudo errado mesmo
ou todo mundo vê tudo na minha cara
ou eu realmente sou idiota
acho que é a última opção.
E a folha tá seca
a garganta também
e eu não posso beber de dia.
Tá tudo muito entalado
e esse zezé de camargo que continue cantando aqui
eu não sou passarinho
ou será que sou?
só sou escritora
e de romances
folhas todo o resto
falo palavrão e não sei jogar futebol
'sei mais gramática do que uso'
e será que eu devia usar?
Viro a chata, a inteligente que quer se mostrar
mas eu acho que não me importo
sou escandalosa, sim
não gosta, sai de perto
e eu não aguento mais as críticas
mas se eu apelo
sou rabugenta
então, meu bem
(e eu falo meu bem porque eu gosto)
fica na sua que eu tô muito na minha
E pode ficar com ela mesmo.
Mas
esqueça de me perguntar se ainda há amor em mim

1 comment:

Unknown said...

Meu bem,
cê é passarinho! E poesia.
E inteligência só te faz bem. Acentuar porquês é pra poucos. (Eu mesma já não sei mais...)
Cê é escandalosa por data de aniversário. Nem dá pra mudar.
E folha seca que nada. Cê é primavera.
Tá florescendo de um jeito lindo. Eu só tenho a agradecer.
Se ele ficar com ela?
Que bobo... Perde a companhia de uma pessoa que acredita em sonhos.
Hei! Mas vê se não pára...........