Thursday, April 13, 2006

Passarinhos*


O tempo nao para...
e a minha cabeça tb nao.
Dessa vez eu nao vou fazer poesia, nem nada do tipo. Mas nao esquentem, eu nao me aposentei.
To usando esse feriado pra acentuar alguns verbos e colocar til.
To precisando responder uma das quatro perguntas fundamentais:
quem sou eu?
na verdade, é: quem eu penso que sou?
sou escrito e escritora
papel, caneta e tinta
(e adoro o som dessa frase)
nao entendo muito de filmes
nem de musica
nem de nada
aprendo as coisas so pra poder conviver com quem gosta delas.
Sou facilmente influenciada.
E gosto de ovos mexidos, nao batidos e fritos com pouco oleo(ou azeite, de preferencia)
E vejo comedia romantica, nao gosto de pensar nos filmes.
sou subjetiva, por completo.
e acho que tudo é comigo.
nao me acho gorda, nem feia.
Mas ficar sozinha é o que eu mais sei e nao me incomodo com isso.
Vejo filmes de terror so em boa companhia.
E so muuuuuuito ciumenta.
Nao gosto de outra galinha ciscando no meu terreiro.
E prefiro galinha assada à frita.
Nao sou tao inteligente e detesto a sociedade machista.
sou marxista.
E falo coisas sem nexo.
e falo muito.
e sem pensar.
e quando vejo,
perdi o que queria,
mas eu vou de novo
perder de novo
e fazer poesia
porque
la no fundo
eu
sou
poesia,
mas
sem
métrica.
e nao quer dizer que eu nao saiba fezer poema metrico, so nao gosto.
e ainda nao tenho acento, e as maiusculas sumiram...
e a cor tb vai sumir
mas eu quero saber de uma coisa
quem eu penso que sou???
eu sou passarinho!

*como vao vcs? meu passarinhos. vcs iam ter milhoes de ninhos....
nesse mundo so meu!

3 comments:

Unknown said...

Da Andorinha de cá, após um feriado que refrescou a alma e o coração, só quero desejar o que tiver de melhor no mundo pra você. E tem coisa demais... meu Deus...
Cê acredita em Deus?

Beijos...

Unknown said...

O que houve? Porque me priva assim de sua doce e alegre companhia?
Por onde anda?

Agora, se me disser que está voando por aí, ou seguindo o rumo de seu barco, eu irei compreender.
I will never stop you from following your dreams. Just remember you'll be always loved.
(that's what I wanted him to know... I like you both because you're free).
...

Anonymous said...

oii.. vc divia ter ido em furnas! :P deu pra para um poko dessa vida estressada!(minha) divia te te falado pra ir tmb!! :P
bjins ana.... ate daqui a poko