Sunday, March 26, 2006

Faço minhas as palavras

" 'Eu canto pra quem?'
esquadro que eu mal sei usar.
janela aberta de frente pro-não-sei-o-quê.
tento prestar atenção.mas não consigo concentrar.
cabeça agitada pedindo tranquilidade. sem trema.
um sonho estranho. uma criança me fazendo rir.
e olha que dormi pouco.
cores de almodóvar. sim. eu não sonho em preto e branco.
duas mulheres andando com os braços esticados.
um homem tentando arredar as mesas e cadeiras para evitar que se machuquem.
esqueceram de tirar as mesas e cadeiras da minha frente.
eu já me esqueci várias vezes de fazer isso também.
às vezes a gente acaba achando que é pagamento.
dá uma dor de cabeça danada pensar assim.
aquele sentimento meio que remorso, meio que arrependimento, meio que culpa.
nada é por inteiro, nem consegue durar tempo demais.
ainda mais quando chega a auto-piedade. socorro. livre-me desta também.
de repente se percebe que não adianta usar o controle remoto pra desligar a chuva.
e nossa escolha pode não ser acertada. é errada então.
tento passear no escuro também.
(não gosto muito de maiúsculas, desculpe)
falo "tipo" e nem sempre sei conjugar os verbos.mas foda-se a gramática.
eu vejo tudo embaçado agora.
preciso trocar as lentes.
e limpar as lágrimas.
e calar o grito.
e desligar o som. "

No comments: