Tuesday, March 21, 2006

Desabafo

Eu sou falsa, sabia?
e sei que essa nao é das melhores coisas pra se dizer
mas sabe aquele choro que você viu na semana passada?
era falso
e aquela risada gostosa no cafe da manha?
era falsa
quando eu disse que adorei seus pais?
ou quando sua tia disse que você era gordinho e eu ri?
tudo falso.
acho que você não sabia, mas eu não acho a menor graça nas suas piadinhas
ou no jeito que você arruma o cabelo
ou como você coça a cabeça quando está inquieto.
às vezes eu penso: então, por que rir das piadinhas?
simples: porque você contou.
Mas agora me deu um aperto no peito.
No nosso último beijo, sabe aquelas estrelinhas que eu te falei?
Sumiram.
E seu cheiro já me dá dor de cabeça...
Eu sinto muito. alguns dirão que fui falsa, mas não.
Só fui apaixonada.
De qualquer modo, deculpa por ter sido falsa
por te acordar pela manhã antes de ir pra aula
por te beijar com os olhos espremidos...
Seria falsa, neste momento, se dissesse que te amo.

1 comment:

GG Hadassah said...

ana,
vou te pedir uma coisa: será que eu posso postar esse texto no meu blog? vai ter todos os direitos autorais certinhooo, mas vc deixa, pleaseeeeeeeeee?????