Thursday, November 08, 2007

Muitas coisas na cabeça e um buquê nas mãos.

6 comments:

Mulher é tudo bandida said...

Nalaurinha.. como anda?
Um buquet é algo bom pra se ter nas mãos, no olfato.. mas e a cabeça tem que estar em sintonia. Espero que a terra do nunca estja fazendo menos falta esses dias.

Cheiro

Anonymous said...

Eu estou bem, meu anjo. Que bom que a fase RBD tá passando. E a terra do nunca sempre é um lugar bom para veraneio.

Beijos beijos

Mulher é tudo bandida said...

Tem post novo no MTB!

*** Bisss *** said...

Oieee Nalaura...

Venho todos os dias ver se tem post novo,rsrs.
Amo tudo que vc escreve.
Bjssss

Anonymous said...

gostei dos casual facts

to comentando aqui pq talvez vc soh leia os ultimos posts dont know!

1-Amo minhas lembranças, e qd algo que já parecia perdido para sempre volta na minha cabeça,,, ah isso me faz feliz. Como como era o recreio na quarta série, ou quinta,,, tudo tão simples e perfeito, como um cliché.

2- Eu cantava sozinho com frequencia, lá pela quarta série. Hoje não canto mais.

3-Tiques físicos não tenho, talvez olhar as horas no celular de 5min e.

4-Não suporto o telefone tocando, seja quem for. Telefóbico

5-Eu passo vexame ao falar em público.

6-Eu gostaria de ter uma piscina pra poder pular de roupa ou pelado mesmo. Na falta andar na chuva salva, mas é tão raro.

7-Se for de dia, eu não durmo de tarde

8-Tem tempo que não tenho motivos para rir, me vejo usando modelos de risos falsos, pois esqueci como é realmente o meu.

9-Antes de dormir, sempre vem a consciência e claro, mais 10 min até ela ir embora para assim eu poder descansar.

10-Durmo de bruços

11-Estalo os dedos, mas nunca contei a frequencia.

12-Tenho crises de indiferença.

13-Antes da prova tentar escolher o melhor lugar se possivel, q a cadeira n esteja banba etc

14-Eu não sei o que existe pra mim, só pros outros. Mas vou procurar.

Nalaura said...

À pessoa anônima acima.

Fatos casuais são muitos.... como eu disse, essa lista vai continuar. Adorei o relato simultâneo dos seus casual facts. eu sempre gosto de discutir bobagens.... acho q essas sao algumas...

Um detalhe que eu percebi: sorria!!! Mesmo q a gente não tenha motivos pra rir, não ter motivos pra chorar já é grande coisa. E risos falsos tbm sao um estilo de riso.... talvez seja apenas o seu riso e nao um esquecimento do seu proprio jeito de rir, uai.