Saturday, August 18, 2007

Fatos casuais da minha vida
(desafio aceito!)
*

1- Amo dormir. A posição horizontal me seduz.


2- Falo sozinha com freqüência.


3- Tenho a tal "síndrome das pernas inquietas".


4- Não suporto o barulho do milho de pipoca batendo na panela.


5- Coço a nuca quando fico nervosa ao falar em público.


6- Pulo na piscina de roupa quando alguma coisa de ruim acontece comigo na aula da noite.


7- Se a coisa ruim for de dia, grito bem alto no meio da rua.


8- Minhas gargalhadas são inconstantes e não são uniformes.


9- Antes de dormir, sempre saem umas lágrimas.


10- Durmo sorrindo.


11- Estalo o pescoço e os tornozelos a cada 20 minutos.


12- Tenho crises de riso e de choro freqüentes, mas em situações separadas.


13- Tenho um ritual de fazer prova: tirar todas as bijuterias, estalar os dedos, arregaçar as mangas.


14- É.... ele existe. E penso nele em todos os meus momentos vagos.



Passaram de sete, eu sei. Gostei disso e ainda vou continuar essa lista...

2 comments:

Anonymous said...

=) bem vinda! Gostei daqui!

=** da Kika

Anonymous said...

Seja bem-vinda ao mundo das mulheres que falam rasgado:
NOS GOSTAMOS DE TROUXAS!

Um xêro,

Amelie