Saturday, August 04, 2007

*
Cuide bem do seu trouxa
*
Ele fala a coisa certa na hora certa

e mexe no meu cabelo daquele jeitinho


sorri com covinhas (apesar de só eu conseguir vê-las)


e tem pintinhas no rosto.


Mas preferia não saber de tudo isso.


Me cuida quando estou doente e me beija na testa.


O olhar parece de reprovação, mas era pra ser misterioso.


E eu tenho vergonha de comer na frente dele.


Tem um gosto musical feminino.


Me chama de linda na hora que eu quero ouvir mesmo que seja mentira.


E, tenho que admitir, até que ele é engraçado.


Mas eu nem o conheço direito.

E solfeja enquanto anda.


E canta enquanto fala.


É indefinível, inacessível e intocável.


Não é meu.

*

2 comments:

Unknown said...

não é seu. nem será nunca. a gente não deve pertencer. a gente deve se oferecer, se mostrar ali, do lado, sorrindo, acariciando...
e quer saber? acho que isso ele já faz.
melhor que ser seu, ele está com você.

Anonymous said...

Eh... ninguém é de ninguém nunca... mas entre trouxas e trouxas a gente vive a sorrir... a buscar um amor... um amor que completa e que da vontade de se viver.

Cuide bem... cuide sim!

=** da Kika