Sunday, August 27, 2006

eu me arrependo de tanta coisa...
de nao ter parado um só minuto pra ver o sol...
de ter visto ou só tentado enxergar longe demais
de nao ter buscado aquele lugar pra onde eu devia ir
pra onde tem sol
de nao ter chorado tudo o que queria...
de ter feito os outros se sobreporem aos meus gostos
de ter deixado minha alma se perder...
e agora dói
e muito
só de lembrar que podia ter sido diferente
e por uma mancada aqui e outra ali
deu tudo errado
rir de tudo é desespero, né???
tá faltando aquela piadinha da propria desgraça
mas acho que nao vai dar hoje
hoje eu sou choro
lagrima
tristeza
e falta de lugar no mundo
delocada
...
ou não.

1 comment:

Unknown said...

eu choro de cá, pra te fazer companhia.
acompanho essa dor como se fosse minha.
eu tenho essa dor aqui também.
procurando o lugar exato da culpa. o passo errado. a palavra que eu não devia ter dito. a bota que eu não devia ter usado. sei lá.
eu não sei mais. não mesmo.
será que se rezar passa?