Monday, April 06, 2009

Never gonna fall in love again

Chorei. Chorei repetidas vezes.
Não choro mais. Fico com um aperto guardado no peito. Guardado, como aquele sentimento, aquela alegriazinha pitada no dia, que não podia deixar que os outros percebessem. Mas nunca fui muito boa nisso. Quase não escrevo mais. Como dito no lema daqui "o que é bom a gente vive", e havia aquela felicidade tão sólida e real. Hoje, porém, minhas feridas estão abertas. E em fim sei que não estou preparada pra enfrentar tudo aquilo de novo. Não agora. Não enquanto eu não puder chorar.

2 comments:

Anonymous said...

pra mim tem sido infelizmente: o que é bom é o que a gente sonha

nunca chorei minhas tristezas, e talvez por isso, ainda quando vou dormir, sem ter um rumo na vida até hoje, minha cabeça fica tão cheia de arrependimentos e censuras que meus olhos se arregalam, encarando a parede como um zumbi tento não acreditar que o tempo não volta.
mas meu drama não se resume a uma pessoa, como parece ser seu caso, e sim a toda uma vida que não existe mais dentro de mim. Não sou mais eu, e todos se foram sem olhar pra trás.

Nalaura said...

Caro anonimo,

Sempre há momentos pra sonhos e pra crir novos eus.
Eu nao sou a mesma o tempo todo, nao sou a mesma de um segundo atras.
As vezes, fico meio nostalgica... mas sao apenas hiatos e devem ser assim.
Carpe diem! Cada dia de uma vez... e nao importa se o ritmo é lento, o importante é nao ficar parado. Se vc nao é mais vc, construa um novo eu!!! Ora, sempre há tempo! Sempre!!!