Thursday, June 28, 2007

Adiós nonino

despedida de tempos passados "por una cabeza"

Tenho muitas palavras engasgadas e muito choro contido


Precisava muito dizer o que você já sabia.


E não queria saber.


Essa é a última das muitas coisas que eu não entendo.


Não posso mais me acomodar na indecisão.


Sufocar os pensamentos.


Não existe lugar pra mim nessa história toda.


Agora eu sei disso.


A essa altura, aprendi a não perguntar o que a resposta me faz ter medo.


Não quero ser sonsa, apesar de ter sido nos últimos tempos.


Só pra ser como você gosta.


E também não queria ficar sem a sua presença.


Mas é necessário.


Não poderei estar aqui para sempre.


Vou me odiar se machucar você.


E não quero me odiar.


Mas também não quero que você seja minha desculpa pra chorar.


Sei que estraguei uma amizade que poderia ter sido muito boa.


Mas sei que você vai sair bem de tudo isso. Bem melhor do que eu.


Estive errada.


E esse conceito é o que eu vou levar de bom.


Aprendi que preciso me preservar.


E não posso (consigo) enfrentar isso.


"Na vida, há os que enfrentam as adversidades e os que fogem. Fugir é melhor."

(escrito dia 27 de junho)

No comments: